quarta-feira, 2 de março de 2011

Ok, hora de começar

     Pois é, estou ficando um pouco mais moderno, resolvi fazer um blog. Aí vem aquele momento de saber como fazer e como começar. Acho que o melhor seria explicar por que de começar a fazer uma pagina de publicações. Muitos momentos oportunos vieram e se foram desde o momento em que me disseram que seria uma ideia legal fazer um blog, a problemática maior era com certeza os motivos.
    Diversos motivos apareceram e se foram, alguns me pareciam meio futeis ou simplesmente mercenarios. Mesmo assim a idéia de começar um blog tinha algo interessante, senão este aqui não teria começado neste momento.
    Acho que pode ser uma experiência muito legal trocar idéias com as pessoas sobre musica, com foco principal na guitarra, equipamentos, testar algumas coisas junto com os amigos, dividir experiências e pensamentos. Isso já acontece normalmente no meu dia a dia, afinal trabalho com musica em tempo integral, mas a experiência de publicar em um blog pode ser produtiva.
     Acho que a idéia pode agradar.

   

Nenhum comentário: