segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pedais, Limbo Virtual

    Acho necessário justificar em primeiro lugar que não abandonei o blog, e meu sumiço da net, mais uma vez se deve ao acumulo de tarefas. Claro, novidades sobre instrumentos customisados terão sempre um grande espaço neste blog.
    



    Hoje estou enviando uma foto de um projeto que está em andamento. Após alguns meses de curso com o Hobbert, na B&H, pude entender um pouco mais sobre uma das grandes paixões de todos os guitarristas, pedais. Estou fazendo dois protótipos de cada pedal que estou estudando no atual momento, um é baseado no RAT, e o outro um Fuzz com transistor de germanium, típico da decada de 1960. Não é facil, mas a satisfação de ver um equipamento sendo criado e modificado a cada passo é impagavel.

    Um grande abraço a todos

Nenhum comentário: